home faq ask me fb tt fotos
"Um dia você vai se lembrar de mim. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Talvez, até tente o meu, mas até lá posso não querer mais te atender ou talvez nem seja mais meu aquele número. Você vai tentar chamar alguém, mas não vai haver ninguém pra sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar."
design by superar-r ©

“E mais uma vez me pego aqui, pensando novamente em você. Mas é algo tão automático sabe, assim como respirar, é muito importante, é essencial. Mas somente ter você em meus pensamentos, não basta. Eu quero, eu preciso de você, aqui, comigo não só por alguns instantes, eu preciso de você, pra sempre.

Ao seu lado me sinto tão diferente, tão…especial. E o melhor de tudo isso, é que somente você consegue me fazer sentir daquela maneira. E os seus abraços ? Ah, os seus abraços, que me envolvem cada vez mais junto à ti..

Sinto a necessidade de te abraçar e simplesmente não soltar nunca mais, por nada no mundo, pois em teus braços, somente em seus braços que é o meu lugar (…) Muitas vezes não sei explicar meus sentimentos por você, fico na dúvida do que sinto, se é amor ou paixão, carinho ou amizade, apenas sei que é o sentimento mais puro e verdadeiro que eu posso sentir por ti ! Palavras não são suficientes para descrever tudo o que sinto. O que posso dizer ? É um “eu te amo” mas o “eu te amo” mais sincero. E que essa nossa história, seja infinita, apenas com um começo, e sem o seu fim.

Você é o meu anjo, o meu anjo sem asas, que foi enviado, para alegrar a minha vida, obrigada por existir. “